25 janeiro, 2006

Eu me rendo!!

Comumente um monte de pensamentos aleatórios invadem a minha mente. Sempre os acho muito pertinentes ou interessantes para a minha pessoa - mas provavelmente inúteis ou estúpidos para o resto da humanidade. Se eu começasse a conversar sobre esses pensamentos com qualquer um dos meus amigos, iam achar que eu sou doida.
Por que diabos essa menina tá me dizendo isso agora?!
Mas eu preciso de um canal de escape pra esse monte de coisa randômica!! Então, pra substituir o /dev/null que meu cérebro não tem, cá está este blog. Depois de anos sem ter um desses... eu me rendo!

Aos que me lêem: até agradeço pela consideração, mas... que pena que vocês não têm mais nada de útil para fazer! :-P

Ah, só uma coisa: definitivamente, muitas coisas do que eu sinto ou penso não estarão aqui. Talvez fosse mais fácil você perguntar pra mim (ou não).