27 janeiro, 2006

Sea Quest

Já jogou Sea Quest? É um dos meus jogos favoritos do Atari.
Nesse jogo tem uma barrinha que vai esvaziando durante o tempo que seu submarino fica imerso e periodicamente você tem que subir até a supefície pra recarregar teu suprimento de ar. Quando você tá quase sem ar, a barrinha começa a piscar e apitar... Eita, que saudade das minhas maratonas de Atari!

Então. Eu tenho uma barrinha de Sea Quest na minha vida. Sim, sim, ela fica bem aqui, flutuando sobre a minha cabeça. Essa barrinha começa a esvaziar toda vez que eu vou embora da praia, dou aquela olhada derradeira para o marzão, respiro fundo e retorno para a minha (menos feliz) realidade longe do oceano.

Ultimamente a minha barrinha começou a piscar e apitar. Preciso, muito, ir a praia.

Baía da Fortaleza, Ubatuba-SP
Sentir a areia fofa entre os dedos dos pés... O vento soprando no rosto. O barulho das ondas. O cheiro do mar. A linha do horizonte dividida entre o verde e o azul. Mergulhar, deixar a água salgada tornar meus cabelos dourados... Preciso recarregar meu suprimento de praia.

Get the hell out of here!!