19 fevereiro, 2006

KISS

Se o amor se vai
[Composição de Roberto Carlos]
Se o amor se vai
Que vazio imenso fica em nossa vida, quanta solidão

Se o amor se vai
Vão-se as alegrias e, sem fantasias, sofre o coração

Quando já não está
Sob a luz da lua, as pequenas ruas já não são iguais

Se o amor se vai... se o amor se vai
Pobres namorados choram separados por razões banais

Se o amor se vai
Lágrimas no tempo choram por momentos que não voltam mais

Se o amor se vai
Tudo que se passa já não tem mais graça, nada satisfaz

Mas se o amor está
Tudo faz sentido
Tudo é permitido, tudo fica em paz

Se o amor se vai... Se o amor se vai
É que a gente aprende,
É que a gente sente
A falta que ele faz

Se o amor se vai
A quem dar as flores se não há amores para conquistar?

Se o amor se vai
Quanta nostalgia na canção que um dia só nos fez sonhar

Mas se o amor está
Tudo é de verdade
E a felicidade chega pra ficar

Tudo que eu sonhei seu amor me dá
Fica mais comigo
Quando estou contigo
O amor está


Cada dia mais eu me convenço que os melhores textos são escritos de forma simples. Com palavras simples.
É ler e deleitar-se na descoberta de que ali está a verdade, cristalina.

Aquele espanto de sentir que, na sua simplicidade, a verdade sempre esteve diante dos nossos olhos. Falta-nos quase sempre a sensibilidade para conseguir enxergá-la e revelá-la tão singelamente.

Simple is beautiful.