07 junho, 2006

Nem uma palavra

Em um dia inteiro sem nenhum diálogo, uma música. Cantar para não se esquecer de como se usa a voz. E para ouvir a própria voz também.

Mais um na multidão
[Composição de Carlinhos Brown e Erasmo Carlos. Música com Erasmo Carlos e Marisa Monte]
Guarde segredo que te quero
E conte só os seus pra mim
Faça de mim o seu brinquedo
Você é meu enredo
Vem pra cá

Te quero,
Te espero
Não, não vai passar
O amor não falta estar

Você pensa em mim e eu penso em você
Eu tento dormir, você tenta esquecer
Longe do seu ninho
Meu andar caminho
Deixo onde passo
Os meus pés no chão
Sou mais um na multidão

O mar de sol no leito do lar
E nem um rio pode apagar
O amor é fogo e ferve queimando
Estou ferido agora e sigo te amando
Você pode acreditar

A mesma carta, o mesmo verbo
Em sonho só viver pra ti
Quem tem a chave do mistério
Não teme tanto o medo de amar

Me cego
Te enxergo
Não vai passar
O amor não tarda estar

Te quero,
Te espero
Não vai passar
O amor não falta estar

Você pensa em mim e eu penso em você
Eu tento dormir, você tenta esquecer
Longe do seu ninho
Meu andar caminho
Deixo o óbvio e faço
Os meus pés no chão
Sou mais um na multidão...