02 fevereiro, 2006

Boa noite

Como é bom dormir cedo!
Chegar em casa, preparar aquela janta caprichada, tomar um banhão... Deitar na cama, ler um pouco, ver o que está na tv, pensar na vida... e dormir antes das 22h!
[obviamente isso não faz com que eu não acorde com um sono absurdo na manhã seguinte... odeio acordar cedo!!]

De noite na cama
[composição de Caetano Veloso cantada por Marisa Monte]
De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama ... e quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite, na cama ... e quando

De dia eu faço graça
Pra não dar bandeira
Não deixo você ver
De dia tudo passa
Como brincadeira
Por longe de você
Por onde você mora
Pára e se demora
Por hora não vou ter
Coragem de dizer
Mas há de haver a hora
Se você for embora...

Agora, de noite, na cama,
eu fico pensando
Se você me ama... e quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama... e quando